Somos a família Lenscope

Categorias: Cuidados/Saúde Filhos

lenscopeSomos a família Lenscope e, nada melhor do que essa foto, para mostrar e falar sobre isso!

Aqui no blog, você vai encontrar diversos posts falando sobre Pedro e Olivia usando óculos, suas lentes e porque, escolhemos a Lenscope.

Tudo começou em 2015, quando conheci a compra de lentes de grau pela internet, um jeito descomplicado de trocar as lentes do meu óculos, sem sair de casa.

Logo depois de mim, meu marido passou a usar as lentes Lenscope em seus óculos para perto e para longe. Ambos com baixo grau, adquirimos lentes excelente com bom custo. Depois de aprova-las, conversei com o empresa sobre uma lente melhor para a Olivia, que tinha 4,5 graus de astigmatismo e precisava de uma lente fina e confortável. Foi aqui que conhecemos a Tokai 1.76, as lentes de resina mais finas do mundo. As lente vieram do Japão e deixaram os óculos da Olá mais leves e confortáveis, assim como o resultado final das lentes, ficou perfeito.

Logo depois da Olivia testar a Tokai 1.76, a Lenscope lançou a lente Digital Comfort que que filtra a luz azul nociva que é emitida pelas telas, e o primeiro a testar aqui em casa, foi o Pedro. Eu queria entender se era possível uma melhora na sua qualidade do sono, visto que, nesta época, ele tinha mais acesso às telas do que deveria. Pedro relatava que ver TV estava mais confortável e que os olhos não ficavam tão cansados.

Leia o nosso relato sobre a Tokai 1.76

Um tempo depois do Pedro, precisei atualizar o grau do meu óculos e também escolhi a Lenscope Digital Comfort. Sou hard user de celular e sempre trabalhei horas em frente ao computador, e tudo o que eu precisava, era uma lente que pudesse me trazer conforto.

2 anos se passaram da minha primeira Digital Comfort e posso dizer que as intermináveis horas dando aula on-line e as outras tantas planejando o material pedagógico, só foram possíveis usando óculos. Meu grau nem é alto, posso passar dias sem óculos, mas o nível de conforto é tão excelente, que uso diariamente para descansar a vista.

Por último e não menos importante, uma nova lente chegou aqui em casa, desta vez para o marido. Ele já havia tentado usar lentes multifocais, mas não conseguiu se acostumar. Ele fez a lente quando o oftalmo prescreveu e nunca conseguiu se acostumar com ela. Na época em que começamos a namorar era um tal de põe e tira óculos, reclamação sobre a lente e a desistência delas, meses depois.

Conversando com a equipe da Lenscope, ele decidiu dar uma chance para a lente Lenscope Progress Advance, uma lente totalmente personalizada às necessidades dele, muito diferente da que ele havia provado há alguns anos. Me lembro dele preenchendo uma pesquisa enorme e bem elaborada sobre suas necessidades de usar, suas maiores dificuldades, tipo de armação dos óculos e suas expectativas. Bem, vou deixar aqui o relato dele:

“Há algumas semanas, aceitei fazer um teste para, pela segunda vez na vida, testar o uso de lentes multifocais, agora, a Lenscope Progress Advance. Não estava confiante que daria certo, mas topei tentar de novo, porque a empresa que se propôs a fazer as lentes é a mesma que já fornece os óculos de toda a minha família e nunca tivemos nenhum problema com eles.

Nos primeiros dias, a mesma confusão e desilusão com o primeiro resultado da tentativa anterior: não conseguia focar direito, principalmente para escrever e ficava confuso ao andar na rua.

Mas segui a orientação do fabricante e dei uma semana de prazo pra mim mesmo, até meus olhos se acostumarem com os novos óculos.

Passados pouco mais de 20 dias, estou muito feliz com o resultado e não tiro os óculos para praticamente nada, tanto para longe, quanto para perto. Notei que os olhos já se acostumaram a “procurar” a área da lente, de acordo com o objeto que quero visualizar.

Finalmente consigo usar um óculos multifocal de forma satisfatória e agradeço a Lenscope pela experiência!”

Para saber mais sobre a Digital CoMfort, clique aqui!

Falei sobre a família Lenscope e não podia deixar de mencionar que a minha mãe também usa Lenscope há alguns anos e adora!

Deixe seu comentário