Fleury, exames sem sair de casa

Categorias: Publieditorial Saúde

Hoje eu fiz exames de sangue sem sair de casa usando o serviço de atendimento móvel Fleury. Uma comodidade para a gente que depois que tem filhos, mesmo que para uma simples ida ao médico ou ao mercado, precisa se organizar muito bem.

Eu sempre falo sobre a importância dos exames de rotina, nos checkups anuais ou semestrais e o quanto sou organizada com isso. Sobre os exames de sangue que tenho feito desde a minha reabilitação alimentar, muitos exigem tempo grande de jejum, 3 dias sem bebida alcóolica, dependendo da vitamina, alguns dias sem comer determinados alimentos. Parece simples, mas quando a gente vive engolida na rotina e na dieta do filho, a gente não consegue se organizar tanto assim e quando percebe, a dieta não foi cumprida e o exame fica para a próxima semana.

Comecei a fazer meu checkup em setembro, mês do meu aniversário e depois de alguns resultados ruins, precisei suplementar algumas vitaminas e agora, está na hora de ver se as dosagens melhoraram.

Fim de ano, gente cansada e quase sem fôlego de dar conta de tudo, aqui ainda temos a festa de aniversário dos dois, o que encurta ainda mais o meu tempo. Mas como saúde não pode ficar no último lugar da fila, preferi me organizar para fazer os exames antes do fim de ano e viajar tranquila.

fleuryOntem acessei o chat do Fleury, solicitei o atendimento móvel para hoje, recebi as instruções e confirmei o agendamento.

Na hora combinada, uma profissional uniformizada chegou, apresentou o protocolo do atendimento, conferiu meus documentos e o pedido original do exame. A coleta foi feita na sequência com muita tranquilidade e rapidez.

Este serviço também pode ser solicitado para os seus filhos. O Fleury disponibiliza profissionais habilitados para coleta em criança e traz consigo um pouquinho da Vila Sésamo para alegrar os pequenos. Achei essa alternativa fantástica para crianças muito pequenas ou que ficam agitadas ao saber que precisam ir ao laboratório.

APROVEITANDO: SEU FILHO JÁ FEZ ALGUM CHECKUP?

Recomendo também aos idosos, que muitas vezes passam mal devido ao longo jejum ou têm dificuldades de locomoção, certamente um conforto que eles merecem.

Diversos planos de saúde oferecem atendimento domiciliar, mas caso você não possua, fale com o Fleury (o valor da taxa compensa). Em diversas situações o atendimento móvel pode ser muito útil e cômodo para você a sua família.

  • Para marcar seus exames, ligue para a Central de Atendimento, que funciona todos os dias, das 6h às 22h. Grande São Paulo (11) 3179 0822 e para as outras localidades 0800-704-0822. Se preferir, o Fleury também oferece atendimento via chat online, das 07h às 22h, de segunda à sexta, e das 07h às 14h, aos sábados.

publieditorial

 

Deixe seu comentário