Ensaio fotográfico do primeiro ano do bebê

Categorias: Desenvolvimento Filhos Publieditorial

Acompanhamento do RafaelJá falei algumas vezes aqui que fotografia não é o meu forte, mas depois que criei o Blog, a fotografia passou a fazer parte da minha vida. Pedro que me perdoe, porque ele tem muito menos ensaios fotográficos e fotos bacanas do que a Olivia no seu primeiro ano de vida. Me lembro de ter contratado foto profissional para o nascimento dele  e depois, apenas para o aniversário de um ano e depois desses dois ensaios, comecei a planejar melhor alguns ensaios para poder registrar seu nascimento.

Olivia ao contrário do que dizem sobre o segundo filho, teve mais sorte, ganhou vários ensaios e desde que nasceu tem muitas fotos lindas, inclusive com o irmão.

Se eu pudesse voltar no tempo, teria programado alguns ensaios para o primeiro aninho de vida de cada um. Três ou quatro já seriam suficientes para encher a casa de retratos lindos, coloridos e cheios de lembranças. A Ellen Brito faz um trabalho lindo e super especial de acompanhamento e com certeza tem alegrado a casa de muitas mamães com seus cliques cheios de cor e de vida.

Aproveite esses ensaios para tirar algumas fotos em família, porque se você for ruim de selfie como eu, só vai ter foto do filho ou da filha e da família, só aqueles que você encontra no álbum de algum amigo por aí.

Se você quer de planejar ensaios de acompanhamento, procure a Ellen, ela está no nosso guia de fornecedores. Mencione o Blog e ela te fará um super desconto especial.

Confira aqui os ensaios de acompanhamento da Isadora e do Leonardo:

Ellen Brito Fotografia

Isadora 3 meses

Isadora 6 Meses

Isadora 6 Meses

Isadora 10 Meses

Isadora 10 Meses

Isadora 12 Meses

Isadora 12 Meses

Leonardo 3 Meses

Leonardo 3 Meses

Leonardo 6 Meses

Leonardo 6 Meses

Leonardo 10 Meses

Leonardo 10 Meses

Leonardo 12 Meses

Leonardo 12 Meses

Acompanhe a Ellen também nas redes sociais, tem um monte de fotos inspiradoras, lindas e coloridas!

Ellen Brito no Facebook e no Instagram

publieditorial site novo

Deixe seu comentário