Baby Tub ofurô, nós temos e adoramos

Categorias: Dicas Produtos

Baby TubLembro que durante o banho da Olivia ainda na maternidade, a enfermeira perguntou se ela havia nascido de parto normal. Respondi que não, mas que havia entrado em trabalho de parto e em seguida, disse a ela que não havia entendido o motivo da pergunta. Neste momento a Olivia desfrutava do seu banho super tranquila.

Em meio a muitos bebês chorando, ela respondeu que bebês que nascem antes do tempo (cesárias agendadas) costumam chorar bastante durante os primeiros banhos, isso porque eles não estavam preparados para nascer. Na hora me lembrei do Pedro que chorava muito quando ia tomar banho, durou uma semana que mais parecia ter durado 1 ano.

Em casa sempre tivemos a tradicional banheira de bebê, aquela que fica no suporte e tem junto um trocador. Como os bebês ficam minúsculos ali e se sentem inseguros, passei a dar banho de chuveiro desde muito cedo. Olivia passou a tomar banho comigo todas as manhãs, quando tinha alguém em casa e no fim do dia, o banho ficou sempre por conta da babá (sim, meus filhos tomam banho de manhã e de noite e amam, faço isso desde cedo e depois do horário do cocô, assim eles dormem felizes e limpinhos, porque nem só de lenço umedecido vive uma mãe).

Quando a Olivia tinha recém completado 6 meses, conheci o Baby Tub Ofurô, para crianças de 1 a 4 anos e queria um desses de todo jeito pro Pedro. Com o racionamento de água em São Paulo, os banhos aqui são relâmpagos, entra, molha, ensaboa, enxagua e sai correndo pra não gastar muita água. Desde então dar banho no Pedro tinha virado um caos, ele tentava fugir e quando entrava no banho chorava de dar dó. Quando nosso Baby Tub chegou, tudo mudou. No primeiro dia a curiosidade tomou conta claro, e ele meio ressabiado tomou um banho mais rápido do que eu esperava e logo pediu para sair.

Apresentei o Baby Tub Ofurô do Pedro para a babá e também o Evolution da Olivia. Meio intimidada, ela perguntou como era possível alguém tomar um banho feliz numa banheirinha daquelas.

Mostrei como dar banho na Olivia (o banho do Pedro era mais óbvio pra ela) e logo ela assumiu o posto. Dois dias depois ela sugeriu que doássemos a banheira tradicional que ocupava um imenso espaço no banheiro das crianças. Alguns dias depois comecei a dar banho no Pedro e na Olivia ao mesmo tempo. O Baby Tub tem um apoio específico para a coluna e as crianças ficam tão bem acomodadas que dá para cuidar dos dois ao mesmo tempo.

Com o Baby Tub economizamos água, temos diversão garantida em todos os banhos e nos tempos mais difíceis de gripes e resfriados, aproveitamos para usar o Soothing Vapor Bath da Johnson’s com aroma de eucalipto que ajuda a desentupir o nariz dos pequenos!

Olivia usa o Baby Tub Evolution que vai até 8 meses. Eu acredito que ela vá utilizar até os 10 meses, pois está com quase 9 e ainda cabe muito bem. Pedro usa o Baby Tub Ofurô indicado para crianças de 1 a 4 anos.

Baby Tub ofuro

 

11065876_961898093860875_5012158840787045823_n

Por aqui amamos Baby Tub, e aí?

publieditorial site novo

1 comentário

  1. Avatar
    LILIAN disse: em 24.09.2015

    Na minha época esse baby tub era um balde mesmo! hehehehe, e olha que nem faz muito tempo!

Deixe seu comentário