Sapatinhos baby da Olivia

Categorias: Dicas Produtos
Olivia de Gambo, reparem a solinha em couro!
Um dos primeiros posts do Blog, foi sobre a imensa dificuldade em encontrar sapatinhos de bebê que fossem de fato confortáveis. Na época conhecia poucas marcas e ganhei bastante sapato. Acabei não usando sapatos no Pedro por um bom tempo. O que ajudou muito na época, é que a maioria das roupas dele tinha pé, então o sapato não era de fato necessário.
Mesmo já conhecendo a Gambo, decidi não comprar sapatinhos pra Olivia. Achei que seria desnecessário nos primeiros meses. Na verdade eu não me atentei para o fato de que as roupas para meninas, raramente tem pé. A maioria precisa de um sapatinho para compor.
Pouco antes da Olivia nascer a Gambo nos enviou uma sapatilha linda, vermelha de verniz da linha Newborn, super lançamento. Salvou nosso verão, pois usamos ela em todos os eventos e compromissos que tivemos. Pena que a Olivia já cresceu e só cabe metade do pé dela. Mais uma vez pensei em adiar o máximo o uso de sapatinhos e tênis, pois achei que não sairíamos muito, então só pelo meio do ano compraria um par ou dois.
Como eu não sossego nunca e a Olivia segue mamando no peito em livre demanda, me conformei de que sim, ela mesmo tão pitica, precisava de sapatos. Fui atrás de um tênis, já que ela usa bastante conjuntinho de malha e roupas sempre confortáveis, além de ser friorenta e o tênis permitir meia.
Na época do Pedro, não conhecia os modelinhos com velcro, mas nas novas coleções da Gambo, encontrei vários. O modelo com cadarço elástico é fácil de colocar, mas o de velcro é ainda mais. Então optei por eles.
A linha baby tem 3 tipos de sola, para os sapatinhos Newborn e numeração pequena, a sola é de couro, o que deixa o sapato super levinho e muito macio. Olivia não reclama de usá-lo. A numeração intermediária tem a sola bipartida, são duas partes de borracha, e é super confortável para quem está ensaiando os primeiros passinhos. A numeração maior ainda da linha baby, tem sola inteiriça, mais resistente para os piticos que já andam ou correm o tempo todo. Esta última tenho super orgulho de dizer que fiz parte. Sempre que usei os sapatos desta marca, enviei meu feedback e assim como eu outras mães precisavam de uma sola mais resistente. Deu certo, os sapatos continuam leves e confortáveis, porém mais resistentes.
Aqui sempre que encontro promoção da Gambo vou comprando e estocando. Já temos uma pequena coleção. São dois pares de cada numeração, mas confesso que por ela ser menina, eu gostaria de ter no mínimo o dobro, risos.
Esses são os modelinhos da Olivia, espero poder fazer uma foto ainda mais recheada em breve.
Um close do tênis da Olivia, este é número 16.

 

Nossas escolhas para a Olivia!

Se quiser acompanhar as novidades desta marca que amamos, acesse:


Gambo no Facebook
Gambo no Instagram

publieditorial

Deixe seu comentário