Saco de dormir para bebês

Categorias: Dicas Produtos
Uma das coisas que mais me preocupa à noite enquanto os pequenos dormem, é se eles estão ou não com frio. Eu tenho um sono pesado e não sou daquelas mães que acorda o tempo inteiro para cobrir os filhos, por isso preparo o ambiente antes deles dormirem. No inverno costumo ligar o aquecedor no quarto do Pedro, já que ele nunca se cobre e se mexe a noite inteira. Mas agora temos a Olivia que também se mexe bastante e dorme no meu quarto por enquanto.
Já tinha ouvido falar, mas não investi muito tempo em procurar o tal saco de dormir para bebês, mesmo lendo alguns depoimentos falando maravilhas dele. Logo que a Olivia nasceu, a Titetis lançou um saco de dormir super prático e quentinho. E essa novidade veio parar aqui em casa e está sendo super aproveitada pela nossa pequena friorenta.

Este saco, é feito em fleece e seca super rápido, então dá pra lavar pela manhã e voltar a usar a noite. Não lavo o tempo inteiro, mas ontem mesmo fomos pro Hospital com ele. Estava frio e eu com tantas bolsas não queria me preocupar em carregar mais uma manta e correr o risco de cair ou arrastar no chão. Olivia foi charmosa e quentinha com seu saquinho de dormir de pinguim 🙂

Leia aqui sobre o saco de dormir para os crescidinhos 

Estive olhando alguns outros modelos que vendem fora do Brasil, mas o modelinho da Titétis me agradou por ser regatinha, então fica bem fácil de vestir e também pode ser usado em dias mais amenos. Coloquei este item na minha listinha top top de presente para as amigas, nem todo mundo conhece, tem um custo acessível e é muito útil.
Considerando que a Olivia com apenas 3 meses e meio, usa roupa tamanho 6 meses. Acho que ele vai durar o inverno todo, então acredito que possa ser utilizado até 1 aninho de idade, ou mais.

Deixe seu comentário