Aspirador Nasal Sana Babies

Categorias: Cuidados/Saúde Dicas Filhos Produtos
Aqui em casa, tá todo mundo meio resfriado e nariz entupido para bebê, é uma das piores sensações que eles podem ter. Isso porque quando pequenos, não sabem respirar pela boca. Nariz entupido é sinônimo de noites mal dormidas, mamadas interrompidas o tempo todo e mamãe aflita.
Quando Pedro nasceu, joguei dinheiro fora comprando aquelas famosas perinhas para sugar a secreção do nariz. Nunca consegui nada além de uma choradeira, um nariz igualmente entupido e um bebê aos prantos.
Acabei pagando uma fortuna por um aspirador nasal importado e gostei do resultado, embora tenha achado desconfortável para usar no nariz minúsculo da Olivia, que reclamou bastante na hora da sucção.
Um leitora do blog me chamou e apresentou o Sana Babies, contou sobre os benefícios e sugeriu que eu experimentasse o produto. Disse a ela então que testaria nos pequenos e daria um feedback. Como eu gostei bastante do produto em si e do resultado, resolvi compartilhar aqui. Afinal nariz entupido é sempre um pesadelo para as mães.
Existem duas opções para compra, o aspirador individual que vem num blister e o aspirador no estojo que vem com mais duas ponteiras. O que estamos usando aqui é que vem no estojo. Achei bom porque com duas crianças eu não preciso ficar esterilizando o material o tempo todo. Apenas troco as ponteiras para aspirar o nariz de cada um.
Algumas coisas interessantes sobre este aspirador:• Todo em silicone, super macio e flexível, inclusive a ponteira que vai no nariz.
• Orifício pequeno na ponteira, facilitando a sucção.
• Ponteira pequena e muito macia, mais fácil de colocar em um nariz pequeno.
• Preço, super acessível e condizente com a qualidade do produto.

Para quem quiser comprar um amiguinho inseparável desses, indico a Bruna, leitora do Blog e quem fez contato para apresentar o produto.

Seguem os contatos dela:

bru.lamonica@gmail.com ou 97990.0005

Aqui está uma foto do Sugador que recebi em casa.

No momento o custo médio é de R$ 35,00 para o blister individual e R$ 74,00 para o estojo com mais 2 ponteiras. (Tabela de custo sugerido para março/2015).

Deixe seu comentário