Família Bepantol

Categorias: Cuidados/Saúde Dicas Filhos Produtos
Há alguns dias recebi este Kit mega fofo e útil. Embora sempre tenha usado o Bepantol da linha Derma. Antes da família Bepantol aumentar, usava a pomadinha milagrosa pra tudo. Parecia simpatia de vó: tá com a pele ressecada, tá com a boca rachada, tá precisando hidratar? Passa Bepantol!
Quando o Pedro nasceu, eu tinha ganho um estoque imenso de pomadas para prevenção de assaduras e nenhuma para o tratamento delas. Já sabemos que as assaduras são inevitáveis, o que não sabemos é que nem sempre s
ào fáceis de serem tratadas. Durante algum tempo fiquei fazendo mistura de pomada A com pomada B e fui adaptando as receitas caseiras junto com essas pomadas a fim de minimizar o incomodo e o tempo de tratamento. Algumas deram muito certo e outras nem tanto. Esta semana resolvi passar a pomada Bepantol Baby que veio no kit e ela sozinha resolveu em apenas 3 passadas. Pronto, pomadinha mais que testada e aprovada. Não dá pra comparar o preço desta pomada com as importadas que muita mãe usa (inclusive eu) mas acho que vale muito o investimento quando o assunto é assadura.
Há uma semana também resolvi usar diariamente o Bepantol Mamy, um creme preventivo para estrias. Este estou gostando bastante, tem um cheirinho bem sutil que não me causa enjoo, o creme absorve rapidamente e é fácil aplicá-lo, tem uma tampinha com Tecnologia Bag-in-bottle (Frasco com bolsa embutida) super fácil de usar, com aproveitamento total do conteúdo.
Assim que postei esta foto, várias mamães falaram muito bem do produto e contaram que continuam usando no puerpério com objetivo de melhorar a elasticidade da pele e recuperar a forma mais rápido. Depois de tantos depoimentos positivos, vou continuar o uso pelo menos até o nascimento da Olivia.Além dos produtos da linha Baby e da linha Mamy, a Bepantol desenvolveu outros 3 produtos incrivelmente bons!

Bepantol Derma Solução • Um líquido sem cheiro que pode ser aplicado no cabelo ou na pele para hidratação intensiva. Comecei a testar no fim de semana e quando pensei em sugerir à Bayer que fizesse algo com dosador, algumas amigas e leitoras disseram que misturam o líquido com algum tipo de creme sem enxague e o resultado fica ainda mais incrível. Ao buscar opiniões na internet sobre ele, descobri gente mais esperta que eu, que coloca o produto num recipiente que tenha borrifador. Pois bem, eu só usei passando na mão e depois espalhando no cabelo e já achei que o cabelo ficou mais macio e brilhoso. Tem um precinho bem camarada e é fácil de encontrar nas farmácias, vale testar!

Bepantol Derma Regenerador labial • depois de muito sentir o gosto ruim da pomada (ela não era pra lábio mas eu usava mesmo assim) a Bayer lançou o Bepantol específico para lábio que é muito melhor do que qualquer regenerador que eu já tenha provado. Adeus à manteiga de cacau que não trata e apenas ajuda a prevenir. Este é o mais novo queridinho da família. Como toda a linha, tem um preço acessível e compatível com a sua qualidade. Ahhhhhhh para as alérgicas como eu e meu filho, este regenerador tem minimizado as reações alérgicas por não possuir corante. Sobre o presskit nem preciso dizer que é lindo e que AMEI né?

Bepantol Derma • este é o mais conhecido da família e o famoso mil e uma utilidades, uso pra tudo o tempo todo e dispensa comentários. Preço bom, fácil de encontrar e uma consistência bem boa que não deixa resíduos e nem deixa a pela engordurada.

Espero que gostem da Família Bepantol, aqui fi super testada e aprovada, inclusive pelo marido e pela vovó que foram logo experimentando tudo que chegou por aqui (eles adoram uma novidade) =)

Deixe seu comentário