Pedro vai ganhar uma irmã, Olivia!

Categorias: Depoimentos Filhos Mães

É com uma alegria imensa que compartilhamos aqui que nossa tão sonhada Olivia está a caminho, a irmã caçula do Pedro. Estamos ainda muito emocionados com a notícia e com os acontecimentos da última semana. Deixo aqui um pouquinho dessa nossa estória.

Descobrimos a gravidez da Olivia há alguns dias, e assim como na gravidez do Pedro, a ansiedade foi tanta que fizemos o exame de sexagem fetal. Enquanto o resultado não saía, falei com uma amiga fotógrafa sobre todos os ensaios que gostaria de fazer. Papo vai, papo vem ela me deu a linda idéia de fotografar o momento em que eu contaria para o marido se era menino ou menina. Paty, mais uma vez, muito obrigada por ter nos proporcionado um dos dias mais emocionantes das nossa vidas.
Passei a semana planejando e produzindo as peças que fariam parte deste momento tão especial. Contei com a ajuda de duas amigas pra lá de queridas para montar uma caixa bem linda de onde sairiam balões cor de rosa ou azul. Caixa pronta, ansiedade maior ainda e o resultado saiu logo na terça feira a noite. O ensaio foi feito ontem, sábado, 4 dias depois. Tive que contar para o maior número de amigas possíveis para resistir às investidas do marido em saber o sexo do bebê antes do ensaio fotográfico. Quando parecia que estava tudo pronto, descobri que a loja de festa onde sempre compro coisas, não tinha balão cor de rosa, apenas o lilás. Passei um bom tempo da minha quinta e sexta procurando em outros lugares mas não achei nenhum mísero pacotinho que fosse indicado para gás hélio. Voltei na loja e combinei que os balões seriam lilás com fitilho rosa, assim o rosa continuaria fazendo parte do cenário.
Sexta feira a noite fui até a casa da Gabi minha xará e dona do Atelier Jean et Marie pegar umas fofuras feitas especialmente para o ensaio da Olivia. Não nos conhecíamos pessoalmente, mas parecia que éramos amigas há anos. Gabi me deu de presente surpresa, um quadrinho lindo, lindo, lindo com o nome da Olivia. Com certeza será o quadro da porta da maternidade.
Passei a semana inteira tentando disfarçar minha felicidade por saber que teríamos uma menina, mas resisti bravamente e o papai ficou sabendo que teríamos a Olívia depois de constatar que os balões eram lilases com rosa. Brinquei tanto com ele antes do ensaio sobre fazer cara de feliz, que ele foi para a sessão de fotos concentrado em sorrir ao ver balões azuis subirem, no lugar do tão sonhado balão cor de rosa. Quando os balões lilases subiram, ele ficou paralisado achando que estava confundindo com a cor a azul. Com o olhar mais apaixonado, emocionado e cheio de lágrimas perguntou se teríamos uma menina. Emocionada e com lágrimas nos olhos respondi que sim, que nossa tão sonhada menininha estava a caminho.
O restante do ensaio foi lindo, fotografamos as fofuras do Atelier da Gabi e registramos o momento em que o Pedro segura a naninha rosa da Olivia carinhosamente nos braços. Certamente, foi um dos sábados mais felizes da minha vida, e ficará pra sempre guardado na minha mais doce lembrança.
Porque Olivia? Porque seria Sofia, mas depois de ficar discutindo se seria Sofia ou Sophia, deixamos o assunto meio de lado. Há 3 anos atrás, uma amiga que virou amiga por também ter um gato persa, virou mãe. A mãe mais mãe que conheci nos últimos tempos, seu bebê recebeu o nome de Olivia. Desde que sua pequena nasceu, passei a acompanhar as fotos e as estórias pelo Facebook e pelo Instagram. Olivia foi a bebê mais linda, fofa e meiga que já conheci na vida. Tão deliciosas as fotos que comecei a compartilhar com o marido que também se apaixonou pela menina. Desde então Sofia passou a ser Olivia.

Nosso amor através de imagens…

 

 

 

Muito carinho e gratidão por todos que fizeram este momento acontecer:
Gi e Verinha, amigas do coração de todo dia, pra toda hora.
Patricia Vilela Fotografia, por eternizar nosso amor de uma maneira linda e incrível.

Atelier Jean et Marie pelas fofuras lindas que foram preparadas com todo carinho para a Olivia.

Julia Bayeux Petriccione por ser a mãe mais inspiradora que já conheci e por ser mãe de uma linda Olivia.

2 comentários

  1. Avatar
    Unknown disse: em 18.05.2014

    Que lindooo.. fiquei emocionada.. que a Olivia seja tão linda qto o Pedro! Parabéns!!!

  2. Avatar
    Dani Martins disse: em 19.05.2014

    Gabi que coisa mais lindaaaa!!!! Parabéns!!!!
    Que Deus lhe conceda a benção de uma gravidez tranquila e que Olívia venha cheinha de saúde!
    Puxa que novidade boa… fiquei contente. Vc merece muitas felicidades!
    Um beijão pra vcs.

Deixe seu comentário