Filho, hoje vc completa 8 meses! Mamãe quer contar um pouco sobre você!

Categorias: Depoimentos Mães

Pedro, meu filho querido!

Fico sempre pensando se lembrarei suas histórias e conquistas diárias com detalhes. Mamãe não é muito boa em escrever cartinhas de amor e declaração, mas o blog tem ajudado a melhorar a escrita. Acho que dá pra arriscar, afinal falar de você é sempre muito gostoso!

Bem antes de casar com o papai, a mamãe já sonhava em ter um bebê. Só não sabia quando ele viria e como seria este bebê. O tempo passou, mamãe e papai começaram a namorar, o tempo passou mais um pouco, e mamãe convenceu o papai de que um bebê na vida da mamãe iria fazer muito bem!

Desde sempre sonhamos com você, escolhemos seu nome e ficamos imaginando como seria quando você estivesse aqui com a gente, de preferência no sofá entre a gente vendo um filminho bem gostoso!
Você chegou sem avisar! Enquanto planejávamos a sua vinda e as possíveis datas que você poderia nascer, você já estava na minha barriga! Seu pai e eu casamos num dia lindo de maio, num almoço bem gostoso no dia 05. Tinha muita gente querida neste dia, já desejando as boas vindas a você, mesmo sem saber que você já estava ali, de “penetra”. Comemoramos muito o dia do nosso casamento. foi o dia que nossa família começou a se formar. Passamos nossa lua de mel fazendo o que mais amamos, mergulho em Fernando de Noronha, esse lugar é o paraíso, com certeza levaremos você lá quando estiver maiorzinho. Pequeno e sem entender nada você já foi, mergulhou com muitos golfinhos, tartarugas e tubarões!
Soubemos que você estava a caminho somente quando voltamos de lua de mel. Foi num sábado a noite, estávamos a caminho da casa de Lú, abri o resultado pelo celular e mal conseguia contar pro seu pai. Ficamos imensamente felizes com a notícia de que vc estava chegando e que já tinha quase 2 meses na barriga.
Foram mais 7 meses de muita alegria e preparo para a sua chegada. Enxoval, roupinhas, chupetas, mamadeiras, chá de bebê e muitos ultrassons. O ultrassom era sempre emocionante, muito emocionante, pois sempre chegávamos no laboratório com muitas saudades de você. A cada imagem, conseguíamos perceber algumas características bem marcantes. Quando você tinha 12 semanas na barriga, tivemos a certeza de que seu nariz seria idêntico ao meu. Com quase 32 semanas, sabíamos que o seu pézinho seria igual ao do papai! Fora essas duas imagens bem nítidas, descobrimos o seu rostinho por inteiro, somente no dia em que você nasceu! Que rostinho mais lindo o seu, semblante sereno e tranquilo 🙂
Foi uma sexta feira de muita emoção, o dia mais feliz da minha vida. Planejei cada segundo do seu nascimento e foi do jeito que sempre sonhei. Você nasceu lindo e gordinho. Junto com você nasceu uma mãe, esta que te ama e que te deseja o melhor do mundo, que ama o seu sorriso e esse jeitinho só seu de ser. Não canso de ouvir o quanto você é lindo e sorridente, a opinião dos amigos é unânime, você é um bebê Johnson!!! Seu álbum de fotos está ficando muito fofo, cheio de sorrisos e caretas. Esperamos que você goste das imagens que registramos da sua vidinha. Aprendi a gostar de fotografia por sua causa, e adoro ter meu celular recheado de fotos suas, aliás só tem foto sua há meses!!!
Hoje você completa 8 meses, já está um mocinho lindo, com vontades, preferências e cheio de caras e bocas! Faz festinha quando chego em casa do trabalho, e abre aquele sorriso quando me vê ao acordar. ADORO!!!
Me divirto com todas as suas descobertas e travessuras. Me emociono quando te deixo no berço dormindo tranquilo, morro de saudade quando estou longe.
Desejo que nosso amor cresça a cada dia, que sejamos mãe e filho, e que mais do que isso, sejamos amigos.
Amo tanto ser mãe, principalmente ser sua mãe, que logo logo você ganhará um irmãozinho. Acho que será seu presente preferido por toda a vida.
Te amo Polenguinho, com o maior amor do mundo!
Beijos,
Mamãe =)

5 comentários

  1. Avatar
    Josh tavernaro disse: em 07.08.2013

    Pedro

    Eu e a madrinha estávamos presente no dia que a mamãe e o papai receberam o exame. Fomos comemorar o aniversário do seu irmão Lu no Outback do Ibirapuera e aproveitamos e comemoramos também por que você já estava presente.

    O padrinho e a madrinha te ama muito.

    Tio Josh

  2. Avatar
    admin disse: em 07.08.2013

    Dindos queridos, vocês são muito especiais!
    Agora que já sei apertar, preciso apertar a Tarsilinha 🙂

    bj do Pepeu!

  3. Avatar
    Alena disse: em 07.08.2013

    Peu querido, parabéns pelos 8 meses, parabéns por ser esse menino taaaao bonzinho e sorridente!! Vc ai crescer com a Rafa e fazer muitas travessuras com ela! A tia nao vê a hora!!! Beijinhos

  4. Avatar
    Andreza de souza disse: em 14.07.2018

    Filho hoje vc já esta com 8 mês ir 3 dia acada dia mas esperto ty amor 😊😊😊😍💕👫

Deixe seu comentário