Quem Somos

O Aprendizados de Mãe surgiu num momento muito especial da minha vida!

O nascimento do meu filho me deu a oportunidade de viver experiências novas e encantadoras. Comecei a escrever sobre isso e aos poucos descobri um grande prazer em dividir conhecimento com amigas e leitoras. Ganhei seguidoras, isso também foi uma experiência emocionante.

O blog, que estava só engatinhando, começou a dar seus passinhos. Nesta fase, algumas empresas me procuraram para realizar ações publicitárias no blog. Olha ai mais uma novidade na minha vida. Mas como conciliar interesses publicitários com a minha liberdade de opinião? Depois de amadurecer essa ideia, encontrei a solução na transparência. Antes de qualquer coisa é essencial deixar claro para as leitoras o que é publicidade e o que não é.

E tão importante quanto isso, deixar claro para as empresas que só publico informações que conheço, produtos que experimento e aprovo. Se não concordo, confio e aprovo, não sai no Blog por dinheiro nenhum. Para esclarecer como isso funciona explico abaixo o que são os Publieditoriais ou Posts Patrocinados que vocês verão aqui no Aprendizados de Mãe.

Por aqui você vai ouvir falar muito do Pedro e da Olivia, meus dois filhos. Vovó, minha mãe que mora em Santa Catarina mas está sempre vindo nos socorrer aqui em Curitiba. Papai que é low profile total e não gosta de ser mencionado, mas que faz toda diferença nas nossas vidas.

Foto: Mar de Algodão

Publieditoriais 

São os chamados posts pagos, ou então posts patrocinados, espaços publicitários pagos por um anunciante para divulgar sua marca, produto ou ação. Antes de qualquer coisa é importante ressaltar que estes espaços serão sempre indicados como Publieditorial mantendo a relação de transparência com a leitora. Mesmo sendo um post pago, tenho total liberdade para dar a minha opinião sobre o assunto, seja ela a favor ou contra. E mais importante ainda é que eu só disponibilizo este espaço para empresas e produtos que confio.

Este é o nosso selo:

publieditorial site novo