Tokai 1.76 A melhor lente de grau para a minha filha

Categorias: Dicas Produtos

Olivia usa óculos desde os 2 anos e 8 meses, e para quem nos acompanha, sabe o susto que foi receber uma receita de óculos com um grau tão alto. Na época eu achava que ela trocaria de lente e armação o tempo todo e por isso escolhemos uma boa lente mas não a melhor lente de grau.

Ao contrário do que imaginamos, ela se adaptou bem ao óculos e cuidou dele direitinho. O grau permaneceu inalterado por 2 anos e somente agora, na última consulta é que tivemos uma pequena redução no astigmatismo e uma redução significativa na hipermetropia.

Pensando que agora, ela deve permanecer com esta lente mais um tempo, procurei a Lenscope para que me auxiliassem na escolha da lente. Eu já havia feito as minhas lentes e as do meu marido com eles e sabia que pelo preço de uma lente comum, eu poderia comprar uma lente 1.59 que ficaria bacana na Olivia.

Depois de analisarem a prescrição dela, me indicaram a Tokai 1.76 que é a lente de resina mais fina do mundo, produzida no Japão e comercializada exclusivamente pela Lenscope. Conforme a sugestão, acatei a indicação deles e optei pela Tokai 1.76.

Leia sobre a lente Digital Comfort que escolhi para o Pedro.

O processo, como nas outras vezes, foi feito pelo site. A diferença foi o tempo de produção e entrega das lentes que levou cerca de 3 semanas (abaixo do estimado). Quando recebi o óculos em casa, eu vi que ele estava mais bonito e mais leve, mas ainda não conseguia perceber enorme diferença.

Olivia provou suas novas lentes e disse: Mamãe, voltei a enxergar tudo e o meu óculos está levinho.

Passados alguns dias comecei a notar que ao chegar da escola, o nariz dela não estava mais marcado pelo peso do óculos e nas fotos, a lente não distorcia mais os seus olhinhos. Além disso, a lente volta sempre limpinha, como se eu tivesse acabado de revisa-las. Isso porque as lentes Tokai 1.76, ainda contam com tratamento antirreflexo, antirrisco, anti microfissuras, proteção UV, camada hidrorrepelente e liporrepelente.

Com o valor que da lente Tokai, se eu tivesse ido a uma ótica, teria comprado algo inferior pois já havia pesquisado e me assustado um pouco com os preços.

Nós pais, costumamos economizar quando o assunto é criança. Eles perdem tão rapidamente roupas, sapatos e brinquedos, que é natural pensar o mesmo sobre a lente do óculos, mas é justamente na infância que o desenvolvimento da visão acontece. Uma lente de qualidade vai fazer toda a diferença neste desenvolvimento.

Para quem tem menos do que 4 graus, deixo minha indicação da Digital Comfort a lente com filtro de luz azul – violeta que escolhi para o Pedro e para mim.

Sabendo que a adaptação da lente é algo bem pessoal, a Lenscope oferece 100 dias para usar e gostar, caso contrário, devolve o dinheiro pago pela lente.

A Lenscope também oferece um cupom de desconto para as seguidoras do Blog, basta inserir GABRIELAG2984.

Este post é uma parceria do Blog Aprendizados de Mãe com a Lenscope!

 

Deixe seu comentário