Estamos mudando para Curitiba

Categorias: Depoimentos Mães

Estamos mudando para Curitiba e eu só consigo me lembrar das tantas conversas por Skype ou celular que tive com uma amiga sobre o que é morar numa cidade como essa. Eu sempre amei Curitiba, mas nunca pensei que fosse possível uma mudança pra lá, não pelo que eu vinha visualizando até então.

Curitiba sequer era uma possibilidade até que meu marido foi trabalhar nesta cidade. Foi um tempo de espera bem grande, entre trabalhar, morar, decidir de fato morar, mas acho que foi um tempo muito bom, de amadurecimento, de reconhecimento da cidade e escolha do que será 2019.

Quem nos acompanhou nesse tempo, viu que viajamos para Curitiba algumas vezes, que procuramos escola e que a saga do apartamento parecia não ter fim. Ontem, depois de muito tempo procurando imóvel, encontramos nosso lar. Um espaço delicioso, num condomínio pequeno, apartamento espaçoso e relativamente próximo à escola.

Semana corrida, cheia de documentos, certidões e contratos para assinar, consegui achar uma boa inquilina para o meu apartamento. O cantinho que tanto amei e planejei, agora será ocupado por outra família, por gente que eu nunca vi, mas que amei conhecer. Espero que ela seja tão feliz aqui, quanto eu desejo ser feliz lá.

O ano está quase no fim, semana que vem já estamos em dezembro e tem aniversário do Pedro e da Olivia, formatura da educação infantil, mudança, férias na casa do biso. Nossa, 2018 terminando em grande estilo, mas com muito amor e esperança.

Esta semana foi mega agitada, aluga lá, reserva aqui, corre atrás de documentação, avisa a família que a mudança está quase pronta. Nossa que cansaço gostoso, que sensação boa de mudança, renovação, esperança.

2018 está acabando de uma forma surpreendente, muito melhor do que esperávamos. Curitiba, estamos chegando, cheios de energia, esperança e sorriso nos lábios!

Já temos escola, já temos amigos queridos, família por perto. Como posso agradecer tamanha bênção em morar numa cidade que é mais do que boa?

Que 2019 nos surpreenda ainda mais e que sejamos muito, muito felizes nesta cidade. O mais importante jé temos, amor, família e amigos!

Me despedindo de 2018

Deixe seu comentário