Como aprender inglês de forma lúdica e intuitiva

Categorias: Educação Filhos

A gente sabe que as crianças tem uma capacidade enorme de absorver informações e aprender coisas novas. Aprender inglês de forma lúdica certamente é a melhor forma de uma criança adquirir a segunda língua. Pensando nisso a 4Little desenvolveu sua metodologia própria utilizando a chamada “aquisição de inglês”. Um processo natural e intuitivo da língua.

Sempre disse aqui, que o respeito ao tempo da criança, entendimento de suas dificuldades e valorização das qualidades é mais importante do que o saber na primeira infância. Aqui respeitamos muito a individualidade de cada criança e entendemos que aprender brincando é a melhor forma de se desenvolver.

Porque escolhemos a 4Little? Porque o método utilizado vai ao encontro daquilo que acreditamos ser produtivo e respeitoso. A teacher dos meninos além de professora, é fonoaudióloga e privilegia o “Desenvolvimento Infantil Global” que avalia e ajuda nas questões motoras, cognitivas e sócio-afetivas.

Olhem que delícia de aula:

Aqui, temos o Pedro com algumas dificuldades de integração sensorial e motoras. Temos a Olivia sem nenhuma dificuldade. Ao conversar com a teacher, achamos que seria mais produtivo que eles fizessem aula juntos. Depois de entender a necessidade de cada um, as atividades tem sido dirigidas para atender à demanda de cada um, com todas as suas particularidades.

Pedro e Olivia começaram as aulas em agosto e aos poucos começam a produzir palavrinhas em inglês de forma espontânea. Na última semana tivemos: Mamãe come on, vamos fazer bem fast – Pedro, 4 anos. Mamãe, give me the gelatina – Olivia 2 anos.

Eu sempre idealizei o aprendizado de uma segunda língua, junto com a alfabetização, por volta do 6 ou 7 anos de idade. Quando conheci a 4Little, entendi que é perfeitamente possível que a criança aprenda inglês de forma lúdica e intuitiva desde os primeiros anos de vida.

Você pode agendar uma aula experimental com a 4Little através do e-mail: contato@4little.com.br

Acompanhe a 4Little pelo Instagram e Facebook

Deixe seu comentário