Uma nova maneira de comprar lentes para óculos

Categorias: Dicas Produtos Publieditorial

Hoje quero contar sobre uma nova maneira de comprar lentes para óculos, com pouco ou muito grau. Eu uso óculos desde os nove anos de idade e mesmo fazendo cirurgia refrativa, estive longe das lentes por apenas 6 anos.

Quando operei a miopia, tinha aproximadamente 4,75 em cada olho e era um suplício comprar lentes com bom custo benefício, para não dizer, quase impossível!

Passados os anos, me vi novamente numa ótica, escolhendo uma armação para me acompanhar pelo menos algumas horas no dia já que havia desenvolvido um pouco de astigmatismo. Nem achei ruim voltar a usar óculos, afinal não eram mais meus fundos de garrafa.

Na ótica me deparei com as inúmeras lentes disponíveis com os mais variados preços. Como tinha pouco grau, não me importei muito e depois, me arrependi por ter escolhido a opção mais simples e barata. 

Recentemente conheci a Lenscope que me apresentou uma proposta inovadora no mercado de lentes de grau. Através da internet encomendei minhas novas lentes, enviei a receita dos óculos, agendei a retirada das minhas armações e depois de alguns dias meus óculos estavam de volta novinhos em folha.

Eu que achei essa ideia moderna demais, questionei à Lenscope sobre a adaptação das lentes porque elas me pareciam estranhas e mesmo usando por uma semana eu não consegui me adaptar. Bem, resolvi marcar novamente o oftalmo e verificar as lentes e sua qualidade, á que eu estava tendo problemas com elas.

O Oftalmo disse que as lentes tinham ótima qualidade, no entanto a minha receita estava errada. Como não era o mesmo oftalmo, ele realizou uma nova consulta completa, explicou os motivos pelos quais às vezes o grau escolhido pode não ser o melhor e que eu deveria trocar minhas lentes novas por outras com o grau correto.

Eu que havia informado a falta de adaptação das lentes adquiridas na Lenscope, expliquei o que havia ocorrido e disse que gostaria de comprar novas lentes, mas agora com o grau correto. Para a minha surpresa, não precisei pagar por elas já que a empresa tem uma política de devolução por descontentamento ou adaptação totalmente sem burocracia.

Agendei uma nova retirada, mandei meus óculos com a nova receita e logo na sequência recebi meus óculos com o grau correto. Falando em retirada, a empresa utiliza bicicleta ou veículos elétricos que contribuem para a preservação do meio ambiente. Na primeira entrega, viram de moto elétrica e na última de bicicleta. Muito melhor do que os transportes convencionais.

Quem usa óculos há muito tempo, reconhece uma boa lente e um bom tratamento antirreflexo e anti risco. Todas as lentes possuem antirreflexo, antirrisco e proteção UV na Lenscope.

Bem, cá estou, de óculos novos, lentes de excelente qualidade e um custo benefício sensacional.

Se você tem alto grau, conheça as lentes Tokai 1.76, as mais finas disponíveis hoje no mercado e comercializadas exclusivamente pela Lencospe no Brasil.

Gostou? Aproveite o cupom de desconto no valor de R$ 30,00 para suas novas lentes, basta colocar: GABRIELAG2984 e aproveitar.

4 comentários

  1. Avatar
    Janaina disse: em 27.09.2017

    Boa tarde! Esse site é as lentes são de confiança?

    1. Avatar
      Gabriela Gama respondeu: em 28.09.2017

      São sim, aqui em casa todo mundo comprou lentes deste laboratório!

  2. Avatar
    Emanuelle disse: em 11.08.2019

    Ola Gabriela, essas lentes são mesmo de confiança?
    Estou em um.impasse, todas as óticas que vou p escolher uma armação, dizem que é muito arriscado comprar lentes pela internet,pois não sabemos a procedência

    1. Avatar
      Gabriela Gama respondeu: em 11.08.2019

      Emanuelle, duas coisas importantes:
      1 – nenhuma loja que vende lentes vai falar bem do seu concorrente, claro que eles querem te vender o produto deles.
      2 – aqui em casa todos usam óculos e todas as lentes são Lenscope, aferidas e aprovadas pela nossa oftalmologista. Eu JAMAIS indicaria algo em que eu não confiasse, e JAMAIS escolheria uma lente menos do que excelente para meus filhos que estão em pleno desenvolvimento da visão!!!

Deixe seu comentário