Festa Snoopy e Charlie Brown

Categorias: Decoração Dicas

Desde que comecei a planejar o aniversário do Pedro e Olivia, tinha em mente o tema de festa Snoopy. Perguntei algumas vezes para o Pedro, qual personagem representaria sua festa e ele rapidamente respondeu: Charlie Brown.

Surpresa com a escolha, perguntei o porque desta escolha. Pedro me disse que o Charlie Brown era um bom amigo e era amigo do Snoopy. Bem, fazia um tempo que havíamos assistido ao filme, mas a estória de amizade que foi muito bem representada por todos ali, ficou gravado em nossa memória.

Para a decoração, eu queria algo muito simples e que fugisse daquelas decorações tradicionais com pelúcias alugadas e itens que podemos encontrar em todas as festas. Queria algo que voltasse conosco para casa e pudesse fazer parte da decoração do novo quarto deles.

Escolhi a Festejo in Box para fazer a decoração, a Soraya além de fazer um trabalho impecável e extremamente criativo, também é mãe do pequeno Davi, um amiguinho super especial do Pedro.

Me lembro de conversar sobre os detalhes da festa Snoopy, lembrando a ela que na verdade, o tema era amizade e que o foco era muito mais o Charlie Brown do que o próprio cachorrinho fofo.

Numa noite dessas que antecedia a festa, recebi uma mensagem dela, dizendo que havia se encantado com as histórias que encontrou enquanto fazia a curadoria para a decoração. Ela disse que o tema era muito mais lindo e rico do que ela imaginava. Pensei comigo: bingo!

Fiquei emocionada ao abrir a box com os itens da decoração que foram feitos pensando no Pedro, na Olivia e na amizade.

Usamos todos os itens no dia da festa e ao final, trouxemos para casa quase todos os itens que farão parte da nova decoração do quarto dos pequenos e nos fazem lembrar com muito carinho, deste dia tão especial.

Se você procura uma decoração exclusiva e que possa reutilizar depois, a Festejo in Box é a opção para você!

Dá uma espiadinha na nossa decoração. As fotos são da Yrê Sales.

Para ver outras fotos da festa, só clicar aqui!

 

2 comentários

  1. Alexandre Vianna disse: em 27.01.2017

    Olá!
    Primeiramente parabéns pelo blog Aprendizados de Mãe!
    Estou passando por aqui para divulgar um trabalho de mapeamento da blogosfera de maternidade em que seu blog foi incluído…
    http://webinformado.com.br/blogs-de-maternidade/
    Críticas e sugestões para novos estudos são bem vindas!
    Abraço!

    1. Gabriela Gama respondeu: em 27.01.2017

      Obrigada pelo carinho Alexandre. Muito bom ter meu trabalho reconhecido. Deixei algumas sugestões por lá já! Abs

Deixe seu comentário