Nossa viagem com PlayKids

Categorias: Dicas Produtos Viagens

Preciso contar como foi nossa viagem com Playkids. Todos os anos, nosso destino de férias é sempre o mesmo, a casa do biso. Na companhia da minha mãe, viajamos de carro de São Paulo a Santa Catarina, foram 10 horas dentro do carro, onde 2 delas foi parada na Serra do Cafezal.

Saiba porque nosso destino de férias é sempre o mesmo.

Nada é mais desesperador para uma mãe do que estar presa no trânsito com filhos chorando no banco de trás.

Dias antes da viagem, minha mãe e eu, fizemos uma lista do que levar para a viagem, a ideia era fazermos duas paradas de aproximadamente 40 minutos cada, assim as crianças ficariam mais tranquilas.

Preparamos lanche, sucos, água, fraldas e roupas confortáveis. Ao longo da semana, baixei diversos desenhos do PlayKids e deixei prontinho para que Pedro e Olivia pudessem acessar durante a viagem no celular e no iPad.

Como o aplicativo nos permite acessar o conteúdo baixado offline, não precisei me preocupar com sinal de celular e internet que é praticamente inexistente na serra.

Foram 9 quilômetros e meio de congestionamento que durou duas horas, mas que foram salvos pelos desenhos e joguinhos do PlayKids Party.

Olivia seguiu viagem assistindo seus desenhos favoritos. Bob Zoom, Galinha Pintadinha, Bita, Pocoyo e os Piratinhas. Pedro preferiu joquinhos e músicas.

Depois de tanto tempo no carro, paramos em Registro no Graal Ouro Verde, onde tivemos uma grata surpresa. Um espaço super legal para as crianças, bem pertinho das mesas, onde pudemos tomar um café e curtir as brincadeiras dos pequenos.

Nossa parada durou uma hora e vinte minutos, deixamos as crianças brincarem bastante e decidimos que seria a única, visto o tempo perdido no congestionamento da serra.

Pedro e Olivia dormiram bastante depois da parada e nós decidimos tomar um café no carro mesmo, algumas horas depois devido ao sono e cansaço.

Quando eles acordaram, já estavam bem cansados e ansiosos com a chegada. Fizeram uma lanchinho, tomaram suco e voltaram ao PlayKids por mais um tempo.

Chegamos super bem na casa do biso e as férias serão regadas a muitas brincadeiras. Aqui a tecnologia não é muito utilizada, mas na hora de dormir, deixamos o iPad disponível para que assistam alguns desenhos antes de dormir.

Eu conheci o PlayKids quando o Pedro era um bebezinho ainda, mas acabei deixando ele de lado já que eu tinha Netflix e Youtube, mas depois de um tempo ficou inviável depender da internet para tudo e o Pedro já prefere alguns jogos do que só desenho. Retomei o aplicativo e a versão premium depois de ir ao lançamento no escritório da Movile em São Paulo. Estamos adorando a interação =)

Para assinar o PlayKids Premium com 45% de desconto e pagar somente R$ 11,00 ao mês no pacote anual, acesse: www.playkids.com e no final insira o cupom de desconto: aprendizadosdemae45

Deixe seu comentário