Perfis maternos e paternos com conteúdo de qualidade

Categorias: Dicas Entretenimento

perfis maternos e paternosNasce uma mãe, nasce uma blogueira! Será? Muitas vezes encontramos tantos perfis por aí que não sabemos quem seguir, quem de fato acompanhar. Para ler blogs é preciso tempo, então que a gente tenha uma boa listinha em mãos.

Vou deixar aqui um pouquinho de tudo que eu curto e sigo porque tem qualidade, risada, conteúdo bom e muito mais.

 

PINTEREST

Ela tem muita coisa linda por lá, um conteúdo riquíssimo que merece ser visto, seguido e pinado: Eu, ele e as crianças da querida Helena Sordili.

Com habilidades manuais de dar inveja e com muita inspiração para a gente criar, desenhar e brincar com os filhos: MaterniARTE da arte educadora Adriana Engelmeyer Bouzan.

INSTAGRAM

Fotógrafo, pai da Nina e do Tony, esbanja seu talento com a câmera nos presenteando a cada dia com imagens poéticas: Fotografilhos do mega simpático Ike Levy.

Para dar risada, muita risada e acompanhar a rotina de um pai em tempo integral: Pai das Marias do gigante Eduardo que tem o coração mais manteiga que já vi.

Quadrinhos criativos e com o melhor conteúdo materno para curtir, comentar e repostar: Maternidade Simples da Mel Pockrand que tem o nome tão doce quanto ela e suas pequenas.

Comida bonita, colorida e sucos saudáveis com a muitas receitas para testarmos em casa: Maternidade Colorida da nutricionista e amiga Paola Preusse.

Uma amizade linda entre um garotinho autista e sua golden retriever contado em forma de poesia fotográfica: Lagarta Vira Pupa da Dea. Preciso dizer que sou fã, muito fã dela!

Quase uma arte ver a pequena Amelie pelas lentes da Mari: Blog Petit Ninos. Tenho vontade de amassar essa pequena fofa.

 

BLOGS 

Baby Dicas escrito por uma mãe de três lindos meninos. A Bah nos me presenteia sempre com textos que eu mesma poderia ter escrito. Maternidade real, aprendizados, desafios e desabafos, daqueles que a gente se identifica.

Bossa Mãe a Gabis minha xará, consegue ver o lado poético até nos dias mais cansativos e desafiantes da vida materna. Ela escreve com o coração, com paixão e uma beleza que parece que o texto nos abraça.

Macetes de Mãe se você procura informação e conteúdo de qualidade, este é o blog. A Shirley tem várias colunas dedicadas ao mundo materno e muita coisa boa sobre o dia a dia de uma mãe de dois.

Agora que você já conheceu um pouco da minha listinha, é só ir escolhendo quem seguir e em quais canais, porque todos aqui estão em várias redes sociais!

5 comentários

  1. Gabi Miranda disse: em 22.08.2016

    Ah, fiquei emocionada agora. E feliz em saber um pouquinho de como você me enxerga escrevendo no blog. É exatamente isso que tento passar e acho que nunca consigo transmitir.bjsss

  2. Nanna disse: em 22.08.2016

    Olhaaaaa tem mais alguém que vê meus snaps além de papai e mamãe! Adorei as indicações! Beijossss

  3. Lele disse: em 23.08.2016

    Ah tantas indicações boas juntas que me sinto lisonjeada por estar entre todas essas.
    Obrigada Gabi!
    bjao
    Lele

  4. Michele Kaiser disse: em 23.08.2016

    Conhecia quase todos. Obrigada pelas dicas.

  5. Marina disse: em 19.09.2016

    querida obrigada pelo carinho!
    beijos
    Mari

Deixe seu comentário