Oficinas no CADÊ BEBÊ

Categorias: Dicas Filhos
10358697_939364996075999_5090552962160972915_n-2Eu sempre tento descrever  que é o Espaço CADÊ BEBÊ, mas acho que o texto abaixo extraído do próprio site, define muito bem a proposta.
“CASA: Nossa casa é um espaço de vida, brincadeira, arte e contato com a natureza. Cada tijolinho foi colocado com muita atenção, para erguer as paredes e os ambientes que definem nosso espaço. Um lugar seguro e aconchegante, com cantos específicos para cada faixa etária, onde brincar é levado muito a sério! Para os bebês, nossa casa é um espaço intermediário entre a vida familiar e o mundo afora. Para as crianças, um território de novas descobertas, para além da escola, do lar e dos outros espaços que frequentam. E, para os adultos, um espaço de escuta, encontros, conversas, descanso ou até mesmo de trabalho.”

Estive no CADÊ algumas vezes simplesmente para o Pedro brincar, mas todas as vezes em que estive lá, fiquei com vontade de abrir o notebook e trabalhar um pouquinho. A casa tem um espaço com mesas e bancadas onde podemos trabalhar enquanto as crianças brincam.
Eu sou um tanto desajeitada com 2 filhos ao mesmo tempo. Pedro ainda não obedece 100%, muitas vezes faz birra, daquelas de se jogar no chão e por isso ando escolhendo lugares onde ele possa brincar em segurança e eu possa cuidar da Olivia ao mesmo tempo e o CADÊ tem me permitido isso sempre que estou lá.


Pedro vai para a escola no período da tarde e eu há tempo venho tentando fazer algum tipo de atividade física. Toda vez que arrumo algo, acontece algum imprevisto, ou com a babá ou com a Olivia que só ficar no colo o dia inteirinho, entre outras coisas. Fiquei pensando no que eu poderia fazer junto com ela, assim ficaria mais fácil administrar meu dia. Foi aí que conheci as oficinas dirigidas à nós mães que queremos ficar em forma, dispostas e bonitas, afinal a maternidade não é generosa com todo mundo, aqui pelo menos não foi nem um pouco.

No CADÊ encontrei duas atividades bem bacanas para nós mães, fazermos com os bebês:

 

Além das atividades com os bebês, o CADÊ oferece diversas oficinas para a criançada. Muito bacana para as mamães que não curtem bagunça na casa ou não tem tantas idéias criativas para brincar com seu filho. Vejo como opção também para aqueles que não frequentam a escolinha ainda, mas que os pais procuram atividades pedagógicas que ajudem no desenvolvimento.

 

 

 

 

 

Acho que vale uma espiada na agenda completa, assim fica mais fácil programar uma ida ao CADÊ!
Aproveite para conhecer o espaço, fique muito à vontade, tenho certeza que você vai adorar.
Rua Emanuel Kant, 175 A
Itaim Bibi • São Paulo • SP
Segunda à Sexta
das 9h ás 18h
Sábados das 10h às 16h
Telefone: (11) 2361-5633
contato@cadebebe.com.br
publieditorial site novo

 

Deixe seu comentário