A importância do enxoval do bebê

Categorias: Dicas Gravidez Produtos Publieditorial
Tem coisa mais gostosa do que roupinha de neném pendurada no armário? Cheirinho de bebê pela casa e o quartinho tomando forma? Essas são as coisas que me vem em mente quando me lembro da gravidez do Pedro. Me lembro com carinho de cada coisinha comprada, cada roupinha ou acessório escolhido, momento que pude reviver na gestação da Olivia com mais calma e organização.
Com o Pedro, todos me diziam que eu não deveria me preocupar porque criança ganha muita coisa, e ganha mesmo. Mas poucas as pessoas que se atentam ao tamanho x estação do ano em que a criança usará aquela roupinha ou sapatinho. Muitas coisas não foram usadas, foram doadas depois de passar umas semanas no cabide, e tantas outras coisas faltaram. Eu vivia saindo pra comprar coisas básicas o tempo todo, era sempre um corre corre. Me lembro de ter que sair pra comprar roupa porque o Pedro havia crescido e não tinha quase nada para os dias frios do início do outono.
De tanto pedirem, resolvi fazer uma chá de bebê pouco antes dele nascer e algumas amigas me sugeriram fazer uma lista com os itens que eu realmente precisava, além de pedir fraldas. Montei minha lista de enxoval de bebê na Alô Bebê, loja super referência em artigos de bebê e tem de tudo e mais um pouco, para todos os gostos e bolsos. Eu pude com calma analisar tudo que ganhei e posteriormente trocar a cor ou por um modelo que tivesse gostado mais.

Quando engravidei da Olivia, me planejei completamente diferente. Já sabia o que era útil ou não e pude descartar diversos itens que reaproveitaria do Pedro. Muito antes do chá de bebê, utilizei a lista sugerida no site da Alô Bebê e embora tenha excluído diversos itens, ela foi meu guia de presentes. Toda vez que alguém comentava que queria presentear a Olivia mas queria saber o que ela estava precisando, eu recorria a lista.

Leia também sobre Mamadeiras e esterilizador de microondas.

Como tenho uma loja da rede quase na esquina de casa, muitas fraldas e mimos do chá da Olivia foram comprados lá e eu puder adequar a quantidade de fraldas por tamanho e escolher mais algumas fofurinhas.
Acho que a maior comodidade da Alô Bebê, é que tem tudo que um bebê precisa. A loja tem muitas marcas, para todos os gostos e bolsos. Um infinidade de produtos e acessórios para facilitar o nosso dia. Ela está presente em muitos pontos em SP e em vários outros estados. Soube que inauguraram uma loja até na minha cidade. Várias amigas comentaram a facilidade que é chegar no shopping e encontrar tudo na mesma loja. Lá em na minha terrinha, Joinville a loja fica num Shopping, aqui em São Paulo temos lojas de rua com estacionamento próprio e manobrista no local, o que facilita bastante nossa vida.
A Alô Bebê nos enviou um kit com diversos produtos, marcas variadas de super qualidade. Nuk, Granado, Fisher Price, Puket e outras, dá uma espiadinha nas minhas fofuras!
Esses dias ao passar na loja, tive a felicidade de encontrar os carrinho de bebê da Quinny, minha marca favorita. Achei o preço super bacana, comparado ao que pagamos trazendo de fora. Se tivesse na época em que comprei os meus, não teria abusado de nenhuma das minhas amigas trazendo este pequeno trambolho no avião e ainda teria parcelado em várias vezes.
publieditorial

Deixe seu comentário