Passeio no Jardim Botânico

Categorias: Dicas Entretenimento
Neste último fim de semana, estive no Jardim Botânico de São Paulo junto com algumas leitoras e amigas. Foi um tempo gostoso num dia fresco e com sol tímido. Sentamos na grama, compartilhamos experiências, fizemos um lanchinho e depois todos almoçaram juntos. Minha amiga do coração e fotógrafa da família também esteve conosco e claro que renderam boas fotos deste dia.
Estavam no encontro:
Kely, Maya e o papai Ricardo
Priscila, Ana Laura e o Paulinho na barriga
Eu, Pedro e Olivia
Paty, Valentina e o papai Edu
Luana, Bernardo e o papai Fernando
Sempre venho falando da Paty, dos nossos ensaios e indicando ela para as leitoras e amigos queridos. Então quem quiser poesia em forma de imagem, fale com ela e mencione o blog. Você ganhará 30% de desconto em qualquer ensaio.
Espero que gostem do nosso registro lindo e poético deste encontrinho despretensiosamente gostoso.
passeio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânicopasseio no jardim botânico
 O Jardim Botânico de São Paulo é um lugar delicioso para passeio em família. Tem lugar para pic nic, brincadeiras e restaurante. É possível apreciar a beleza do lugar e das plantas que lá encontramos.
O Jardim Botânico de São Paulo surgiu em 1928 graças ao convite feito ao naturalista brasileiro Frederico Carlos Hoehne para implantar um projeto de botânica na região da Água Funda. Wikipédia
EndereçoAv. Miguel Estéfano, 3687 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

1 comentário

  1. Beatriz Borges disse: em 30.04.2015

    Lindo mesmo, e leve… Paty traduziu em.imagens os sentimentos de alegria e descontração

Deixe seu comentário