Espaço CADÊ BEBÊ

Categorias: Dicas Entretenimento
Eu já postei diversas vezes, o quanto gosto de brinquedos de madeira, pedagógicos e quanto sinto falta das brincadeiras de antigamente. Nesta semana recebi um convite que me deixou imensamente feliz, um espaço lindo e lúdico pensado nas crianças de 0 a 6 anos, com brincadeiras incríveis.O CADÊ BEBÊ é um dos lugares mais lindos que já conheci em termos de casa de brincar. Tudo foi pensado nas crianças com todo carinho. Árvores, escorregador, teatrinho, mesas para desenhar, lousa e o mais legal de tudo, uma parede musical. Esta foi a parte que mais nos encantou, principalmente porque o Pedro está na fase de fazer barulho o tempo todo e testar novos sons. Esta parede tem vários utensílios de cozinha onde podemos fazer uma bela batucada com as colheres de pau coloridas que ficam a disposição das crianças.

Encontramos uma casinha “quase de boneca” visto que todos os itens são pequenos, possibilitando as crianças de sentar numa mesa a sua altura, usar a cozinha sem andar na ponta dos pés e sonhar muito com as inúmeras possibilidades.

A parte que eu mais gostei, foi a área de bebês, onde tudo está ao alcance dos pequenos e muitos brinquedos pedagógicos em madeira fazem parte deste espaço. O Pedro se divertiu horrores brincando de encaixar, montar e desmontar pecinhas.

Eu que adoro fuçar tudo, fui logo entrando no banheiro para ver como estávamos servidos, já que com dois, me permito apenas a ir em locais onde eu possa contar com um bom fraldário. Bem o banheiro é sensacional! Tem espaço para dar banho nas crianças, um trocador enorme (queria um desses na minha casa), pia da altura dos piticos e banheiros com assento infantil, tudo para que as crianças possam desfrutar da sua pequena independência e poder dispensar um colo na hora de lavar as mãozinhas!

Para os pequenos abaixo de 3 anos, pai, mãe ou responsável devem estar junto, já os grandinhos acima desta idade podem ficar sozinhos. Passamos 2 horas por lá e com certeza se tivéssemos mais tempo, passaríamos o dobro. Como a casa tem diversos monitores a disposição das crianças, os pais podem curtir o terraço tomando um suco geladinho e fazendo um lanchinho que também é delicioso.

Algumas fotos do CADÊ BEBÊ pra você morrer de vontade de passar a tarde por lá!

CADÊ BEBÊ
Rua Emanuel Kant, 175 A
Itaim Bibi • São Paulo • SP
Horário: das 9h ás 18h
contato@cadebebe.com.br

As fotos foram cedidas pelo Fotógrafo Marcelo Rezende, para ver mais fotos do espaço, acesse: Facebook Marcelo Rezende Fotografia

2 comentários

  1. Simone Mateus disse: em 28.03.2015

    Adorei a dica, obrigado por dividir conosco.

  2. Simone Mateus disse: em 28.03.2015

    Adorei a dica, obrigado por dividir conosco.

Deixe seu comentário