Bobotchô – roupinhas mais que confortáveis

Categorias: Dicas Enxoval Filhos Produtos Publieditorial
Pijamas fofos para a Lili e o Pepo =)
Conforto é tudo o que mais amamos por aqui. Desde sempre falo sobre sapatos, roupas, enxoval e itens confortáveis para o bebê. Passamos parte da vida de sapatos, roupas apertadas, calças jeans e salto alto, que merecemos uma infância bem gostosinha e confortável.
Aqui em casa usamos pijama para dormir sempre, é muito mais confortável. Papai e Mamãe estão sempre de pijama a noite e o Pedro desde os 6 meses tem sua própria coleção de pijaminhas. Acho que ele tem mais pijama do que roupa, isso porque a vovó e a bisa amam dar pijama pra ele. Curto, comprido, com desenho, sem desenho, regata e assim vai. Mas em matéria de conforto nenhum da coleção conseguiu superar os pijamas da Bobotchô. Além de lindos, são feitos com o melhor algodão do mundo, o Pima Peruano.
Conheci esta marca através de uma amiga na Feira Baby Boom que aconteceu há pouco tempo em São Paulo, na época comprei um macacão de verão que costumamos chamar de banho de sol e um conjuntinho de body e calça para a Olivia usar na maternidade. Ao contrário de muitas mães que escolhem as roupas mais rebuscadas e cheias de detalhes para usar no nascimento dos seus pequenos, eu escolho as mais confortáveis e básicas, afinal o bebê acabou de nascer e já tá cheio de roupa pra usar… nada melhor do que algo gostosinho e
Roupinha da Olivia para a maternidade!

bem macio.

Depois da feira, fotografei o conjuntinho de joaninha que vai pra maternidade e comecei a analisar o produto. A primeira coisa que me chamou atenção foi a ausência de etiquetas. As informações sobre tamanho e marca da Bobotchô são aplicados através de um transfer, igual às roupinhas que costumamos comprar fora do Brasil. Eu tenho verdadeiro horror a etiqueta e já deixei de comprar determinadas marcas por conta da quantidade de etiquetas e também do lugar onde elas são colocadas. Se incomodam um adulto, imaginem um bebê?
Depois da grata surpresa da etiqueta, fui dar uma lidinha no site sobre os produtos e descobri também que a estampa é feita com tinta a base d’agua. Tudo nesta marca foi pensado com muito carinho e cuidado para os nossos pequenos.
No site podemos encontrar algumas fofuras super bacanas como saída da maternidade, casaquinhos, mantinhas super bacanas para bebês que como o Pedro e a Olivia nascem no verão e outras fofuras muito, mas muito confortáveis. Um ótima opção de presente pra quem gosta de qualidade e produtos diferenciados, e claro com um preço bem bom para este tipo de produto! Aproveitei e encomendei um conjuntinho RN de listras azuis bem fofo pro pequeno Théo, filho da minha prima que chegará em março do ano que vem. Ela é mamãe de primeira viagem e tenho certeza de que vai amar o presente =)
Mantinha de algodão Pima Peruano, deliciosa pro verão!
Saída de Maternidade, fofura pura!
Um pouquinho mais sobre a Bobotchô:

Do amor por bebês e crianças nasceu a Bobotchô. A publicitária Giullieta, depois do nascimento do seu primeiro filho, repensou sua vida profissional após 12 anos trabalhando nas áreas de Marketing, Produto e Design & Inovação. O sonho de ter seu próprio negócio cresceu e começou a fazer sentido quando pensou em criar peças confortáveis para este público que tanto a inspira e motiva.A Bobotchô nasceu para oferecer pijamas e homewear para bebês e crianças de 0 a 8 anos e acredita que amor e carinho são fundamentais em todos os sentidos da vida.

A Bobotchô ama conforto, ama design, ama algodão, ama o simples, ama o mundo lúdico e, claro, ama os seus pequenos. Ama tanto que foi buscar o melhor algodão do mundo para eles: o Pima Peruano. Reconhecido pela sua maciez e excepcional qualidade, é indicado para peles sensíveis e delicadas.

Assim que possível, posto fotos dos pijaminhas com recheio, com certeza ficarão ainda mais lindos!
Você pode acompanhar as novidades da marca por aqui:
publieditorial

Deixe seu comentário