Natura Mamãe e Bebê

Categorias: Cuidados/Saúde Dicas Filhos Produtos

Não existe textura e cheirinho mais gostoso do que a linha Natura Mamãe e Bebê!

Ganhei um Conjunto Especial Bebê da minha cunhada logo que o Pedro nasceu, comecei pelo talco creme e fui usando produto por produto.
Depois da minha experiência ruim com a primeira bolsa de passeio do Pedro, passei a usar a da Natura, modelo anterior a este da foto. Ela me surpreendeu pela estrutura e pela quantidade de divisórias. Usamos um bom tempo esta bolsa e ela ainda é muito útil a uma mãezinha que recebeu ela como forma de doação e ajuda.
Nesta semana recebi o Kit da foto, com a estampa quadriculada moderna e super atual. A bolsa é um pouco diferente da anterior, ainda mais estruturada, mais leve e mais compacta. Já foi eleita para levar as roupinhas da Olivia pra Maternidade, vai caber tudo bem direitinho do jeitinho que eu gosto.
Continuo usando os produtos da Natura, não só os que vem neste kit, como outros que me ajudam no dia a dia.
O sabonete liquido da cabeça aos pés é delicioso e super prático pois tem a válvula pump que facilita o uso nas nossas viagens e passeios. Pedro começou a usa-lo logo que foi pra natação. Embora eu prefira o sabonete em barra para o dia a dia, nada mais prático do que este liquido quando estamos fora de casa. Temos um também na casa da vovó.

Outro produto que não falta aqui em casa é o fluído de limpeza que utilizamos para a troca de fraldas em casa ou fora dela,

 

principalmente se o Pedro está assado ou se fez cocô. Ele limpa super bem e é um ótimo aliado ao meu algodão quadradinho do qual já falei aqui. Este fluído também tem óleo de passiflora e deixa a pela super hidratada, além de ser mais fácil de limpar o bebê e deixá-lo com a pele super macia.
Conhecendo a qualidade da Natura, resolvi também testar a loção hidratante anti-estrias. Tem uma textura suave, um cheirinho diferente do restante da linha, mas não é enjoativo, algo super importante para as gestantes que tem sérios problemas com determinados cheiros como eu. Por enquanto estou gostando bastante dos resultados deste creme e pretendo comprar o gel especial para pernas e pés e o óleo de banho que já tinha usado na gestação do Pedro e foi o que mais gostei até o momento.
Para as mamães preocupadas com as substâncias utilizadas nos bebê, a Natura não utiliza Quartenium-15 e também não realiza testes em animais. Falei um pouquinho sobre isso logo que centenas de Beagles foram resgatados num laboratório em São Roque onde eram submetidos a teste cruéis, principalmente para os dermocosméticos. Se quiser ler mais sobre isso, clique aqui.

Recebi da assessoria de imprensa  da Natura o Conjunto Especial Bebê, mas a opinião sobre a marca é pessoal e os produtos mencionados no post foram testados por mim e pelo Pedro.

Deixe seu comentário