Feliz Dia dos Pais!

Categorias: Dicas Produtos
Enquanto acompanho as milhões de sugestões de programação e presentes para este dia dos pais, fiquei pensando muito sobre o novo significado desta data em minha vida. Hoje é o segundo dia dos pais que comemoramos com o Pedro. Nosso pimpolho não é filho único, ele tem um irmãozinho de 25 anos, além da Olivia que ainda está na barriga da mamãe.
Durante quase toda a minha vida, o dia dos pais foi comemorado com meu avô materno e meus tios. Meu pai e eu temos pouquíssimo contato e só nos falamos eventualmente quando vou pra casa da minha avó paterna e ele está por lá, o que também é raro.
As comemorações mais bacanas surgiram quando comecei a namorar com meu marido que já tem um filho grande. Aproveitei a deixa pra sempre comemorar e presentea-lo pela data. Era uma maneira sutil de me sentir um pouco mais a vontade com esta data.
O tempo passou, casamos, o Pedro chegou e tudo ficou ainda mais gostoso. Ano passado nosso pequeno tinha apenas 8 meses e pouco entendeu o que acontece nesta data, mas este ano está tudo muito mais gostoso. Comprei um presentinho super divertido pro papai. Um pijama pai e filho de plush mega quentinho e confortável. Assim que conseguir fotografa-los com o mesmo pijama eu posto pra vocês verem. Papai ama pijama de qualquer cor e modelo e sempre diz que quer usar roupa igual a do Pedro. Sempre que saímos ele sai no mesmo estilo e com a mesma cor de roupa. Por isso achei que mais valia um presente com a cara dos dois do que algo sofisticado.
Na semana passada comprei camisetas Tal Pai, Tal Filho e acabei dando antes da hora, eles saíram iguais, acho que o pai ficou mais feliz que o filho, embora o Pedro tenha achado engraçado ver a mesma camiseta que vestia no pai.
Seria impossível listar tudo de bom que a maternidade me proporcionou, mas certamente ter um marido presente, que ama seu filho e que está sempre a postos pra ajudar, faz da minha vida mais feliz, com certeza. Sempre soube que queria ser mãe, mas jamais imaginei que meu filho pudesse ter o privilégio de ter o pai que sonhei ter a vida inteira.
Papai, amamos muito você. Obrigada por ser o melhor Cebolinha do mundo (piada interna do casal, rsrsrs)

Deixe seu comentário