O Blog está de aniversário e eu só tenho a agradecer!

Categorias: Sem categoria
Julho é o mês do primeiro aniversário do Blog. Ele nasceu depois de algumas conversas e dicas que vivia passando para amigas mães e futuras mães e que posteriormente decidi por no papel. O Blog nasceu quando o Pedro já tinha um pouco mais de 7 meses, e mesmo com a memoria fresca sobre seus primeiros meses de vida, não consegui relatar e compartilhar os 6 primeiros meses mais intensos da minha vida. No início postei muitas dicas sobre produtos que usei e que foram bons ou não pra gente aqui em casa, mas logo depois senti vontade de contar mais sobre o nosso dia a dia, sobre minhas experiências e os momentos que estava passando com meu filho. 
No início eu achei que fosse apenas um lugar onde eu pudesse compartilhar os dias bons e ruins e desabafar sem medo. Mas o blog me proporcionou muitas coisas boas ao longo do tempo. Acabei mergulhando muito mais a fundo no mundo materno, passei a ler e estudar mais sobre comportamento infantil e experiências maternas e também divulgar o que funcionava em por aqui.
Não bastasse todo este aprendizado, o blog ainda me proporcionou parceiros admiráveis que viraram amigos, confidentes e parceiros. O blog também me reaproximou de pessoas que há tempos eu tinha perdido contato e me fez conhecer tantas mães com historias e mais historias para compartilhar. Leio todas as mensagens, emails e comentários sempre, as vezes consigo responder rápido, as vezes demoro um pouco, mas procuro sempre ajudar na medida do possível.

Com o blog, também nasceu a fanpage no Facebook e um perfil no Instagram o que me permitiu uma proximidade maior com muitas mães e amigas, aquela ultima espiada no Facebook antes de dormir virou rotina, e confesso que logo cedo, antes de levantar da cama também dou uma fuçadinha rápida, geralmente quando o marido foi pro banho, assim ele não reclama muito que não largo o celular rsrsrs.
Falando um pouquinho das coisas boas que aconteceram comigo neste último ano, deixo aqui meu especial agradecimento.
Mães e leitoras que compartilham suas experiências pessoais e me motivam a cada dia. Blogueiras que me deram dicas e dividiram suas experiências da blogosfera materna e do dia a dia.
Parceiros do Blog que viraram amigos, que mandaram presentes pro Pedro, pra Olivia e para os netos da babá, que também ajudaram instituições carentes por acreditar junto comigo que juntos somos sempre mais fortes.
Pelos amigos que estiveram tão próximos no processo de guarda dos netos da nossa amada babá, que me apoiaram incondicionalmente, que doaram tempo, dinheiro, presentes e itens de necessidade básica para este anjos que iluminam nossas vidas e nos dão a esperança de que sim é possível transformar o mundo.
Pelas mães mais do que amigas que acompanharam o meu maternar, incentivando, apoiando e ouvindo minhas lamentações em momentos de desespero.
Ao Pedro meu amado filho que me inspira a ser alguém melhor a cada dia, e que me prova que o amor por um filho é infinito e que aumenta com o passar do tempo.
Ao meu amado marido e fiel companheiro que me apoia, que lê, revisa meus textos e me incentiva o tempo todo.

Deixe seu comentário