Fim das férias, voltando pra casa com a vovó a tiracolo!

Categorias: Sem categoria
Fonte: Pinterest
Depois de mais de duas semanas na casa do vovô, olhando o mar a poucos metros da rede de descanso,

degustando um camarão à milanesa acompanhado de uma caipirinha, as férias chegaram ao fim! Para quem leu os últimos posts, vai entender porque estas férias deixarão saudades. Eu nunca havia ficado tanto tempo de férias num mesmo lugar, nem ficado tanto tempo na casa do meu avô, e também nunca descansei tanto a cabeça como nestes últimos dias. Meu fim de ano foi bastante tumultuado e eu precisava mais do que nunca descansar. Achei que isso não seria possível com um bebê em casa, mas consegui.

As férias foram mais curtas do que planejadas inicialmente, e o papai ficou encarregado de cuidar do Pedro por mais ou menos 2 semanas, até que a babá volte de férias. Faltando apenas alguns dias pra voltarmos de viagem, algumas indiretas pra vovó foram lançadas, e funcionou. Um dia antes da viagem de volta, ouvi ela dizendo: tô indo com a Gabi pra São Paulo cuidar do Pedro. Confesso que me senti aliviada, afinal, cuidar da casa e de um bebê é bastante cansativo, principalmente para um pai.

Depois de organizar cuidadosamente o carro, para caber tudo e mais um pouco, partimos rumo à nossa casinha. Os primeiros 100 km foram os mais chatos, pegamos transito, bateu a fome e até um desanimo de ficar parada na rodovia logo no início da viagem. Fomos parando bastante, para esticar as pernas, fazer o Pedro andar, trocar fralda e fazer um lanchinho. Com toda calma do mundo, chegamos ao destino final, após 9 horas de viagem. 
Descarregamos o carro, subimos e logo na porta colocamos o Pedro no chão. Ele foi direto pro quarto dele e lá ficou mexendo nos seus brinquedos, parecia estar com saudade das suas coisas e do seu cantinho. Nós também sentimos falta de casa, até porque não existe nada melhor do que a cama e o chuveiro da gente.
Viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor. Se for na companhia da vovó pra dar uma ajudinha com o pequeno então, é quase a perfeição!
Cá estamos, em casa sendo paparicados e dando continuidade ao regime de engorda, além de deixar a vovó cuidar do Pedro à noite, rsrsrs.

Deixe seu comentário