Vovó em casa, papai e mamãe aproveitando pra namorar!

Categorias: Sem categoria
Depois da correria doida do fim de semana por causa do aniversário do Pedro, esta semana foi de descanso e diversão. Aproveitamos a estada da vovó por aqui e decidimos fazer alguns programinhas a dois.
Nossa que saudade absurda que eu estava de ir ao cinema, qualquer filme seria bem vindo, mas com certeza Woody Allen fez toda a diferença na minha segunda feira. A noite estava deliciosa e quente, enquanto íamos em direção ao carro decidimos tomar uma caipirinha para dar uma refrescada. Me dei conta que há muito tempo não batia papo sobre qualquer assunto que não fosse relacionado à casa e ao Pedro. Que delícia falar sobre amenidades e namorar um pouquinho sem ter hora pra voltar pra casa.
Não bastasse o cinema e a caipirinha em plena segunda, planejamos um jantar bem delícia para terça, afinal precisamos aproveitar o máximo a vovó. Outra noite deliciosamente despreocupada com um vinho bem bom pra acompanhar. Que delicia poder curtir o marido e namora-lo um pouquinho! 
Hoje acordamos mais apaixonados do que nunca, nos falamos o dia inteiro pelo telefone. A noite não saímos porque era festa da empresa.
Amanhã é o ultimo dia da vovó aqui em casa, levaremos ela para a rodoviária tarde da noite e voltaremos para a nossa vidinha a três que é muito feliz!
Programação do próximo fim de semana: ficar grudados o tempo todo e não marcar qualquer tipo de compromisso.
Com toda certeza do mundo, minha vida é muito mais feliz depois da chegada do Pedro, mas um descanso e uma namoradinha, ajuda a recarregar as baterias e sentir-se mais disposto para a rotina cansativa do dia a dia.
Próxima folguinha será no réveillon, quando viajaremos pra casa do biso e da vovó!

Deixe seu comentário