Chegou o Natal!

Categorias: Sem categoria
Fonte: Pinterest
Hoje é o dia mais aguardado pela maioria das crianças. Elas costumam se preparar para receber o bom velhinho, ajudam a decorar a árvore, escrevem cartinhas, sonham, imaginam e anseiam pela chegada da meia noite. Como é bom ser criança, como é bom poder contar com a ajudinha dos pais mesmo sem saber, para ganhar o tão esperado presente.
Dezembro é sempre um corre corre, todo mundo passeando e escolhendo presentes, fazendo listinha para o amigo secreto, ajudando alguém carente, tentando organizar o trabalho para começar 2014 mais tranquilo. Mas dezembro é também um mês em que as pessoas ficam mais generosas, se sensibilizam mais com quem passa necessidade, doam mais e até investem um tempo para ajudar o próximo.
Fiquei pensando hoje sobre o Natal, logo pela manhã precisei ir ao mercado fazer umas comprinhas, me deparei com meia cidade por lá, filas enormes no caixa, empurra empurra, anuncio de oferta pra todo lado e carrinhos cheios de comida e bebida. Enquanto estava na fila do caixa e ouvia a conversa paralela, percebi que o dia de hoje era muito mais comer, beber e ganhar presente do que celebrar o real motivo do Natal.
Estamos aqui em casa, eu, o marido e o Pedro, longe da família, mas juntos comemorando este dia especial. Me sinto ainda mais feliz neste Natal. Foi um ano intenso, cheio de conquistas, ganhos, perdas e emoções. Quando penso que mesmo longe da minha mãe, dos meus avós e de vários amigos, tenho aqui pertinho meu filho e meu porto seguro e por isso, só penso em agradecer por mais um Natal feliz e cercado de amor.
Como já disse num outro post, desejo que as famílias se reúnam, que lembrem do nascimento de Cristo e que comemorem o Natal por este motivo. 
Brindem à vida, ao amor e à família, porque não existe nada melhor do que estas 3 coisinhas!
Um super beijo e todas vocês, leitoras, amigas e mães. Desejo um Natal repleto de coisas boas, de abraços apertados e beijos com carinho!

Deixe seu comentário