1º dia depois da viagem!

Categorias: Sem categoria
A chegada do Pedro foi super tumultuada, saí atrasada do trabalho, peguei transito até chegar ao aeroporto, saí meio correndo do carro pra poder espera-lo no desembarque e quem estava me esperando era ele. Assim que ele me viu, ameaçou sorrir mas depois fez cara de choro e abraçou a babá bem forte. Fiquei extremamente frustrada, me sentindo uma péssima mãe, mas depois pensando com calma, chegeui a conclusão de que o passeio foi tão bom, que a mamãe foi praticamente esquecida.
Deixamos a babá no metrô e viemos para casa, queríamos curtir o pimpolho até a hora de dormir, ficamos agarradinhos até quase meia noite, quando não resisti e coloquei ele pra dormir na nossa cama. Eu sempre dormi muito mal com ele lá, mas desta vez a saudade andava tão apertada que dormimos a noite inteira agarrados e felizes, mesmo com pouco espaço na cama, consegui descansar.  
Acordar com aquele sorriso inocente e doce me fez querer ficar em casa o dia todo, mas tive que sair pra trabalhar. A babá chegou fazendo festa e eu saí de cena. Cheia de saudade e vontade de curtir o Pedro ainda mais, fui almoçar em casa, eu tinha poucos minutos porque minha sexta feira foi insana, mesmo sem conseguir comer direito, ganhar um sorriso e muitos abracinhos fez a fome no meio da tarde valer a pena.
O dia parecia não acabar mais, eu queria de todo jeito voltar pra casa, ficar com o Pedro e brincar o máximo que pudesse com ele. Como sempre, deixamos a babá na estação de trem e voltamos pra casa. Fizemos tudo que sempre fizemos, brincamos no sofá, vimos o último capítulo da novela das 19h, continuamos brincando por mais um tempo, até que o sono chegou. Troquei a fralda, preparei uma mamadeira e ele adormeceu durante a mamada mesmo. Coloquei ele no berço calmamente e fiquei ali, velando seu sono.
Marido chegou, fomos aproveitar um pouquinho do que restou da noite, pra logo mais descansar. Amanhã conto mais sobre como está nossa rotina depois da volta do Pedro.

Deixe seu comentário