Um pouco sobre a viagem do Pedro!

Categorias: Sem categoria

Hoje faz 4 dias que o Pedro foi passear na casa da vovó e do biso. Temos acompanhado suas atividades, brincadeiras e descobertas através das fotos e dos inúmeros telefonemas ao longo do dia. A saudade aumenta muito quando chego em casa e o silencio domina o ambiente. Acho que até os gatos andam mais carentes nestes últimos dias.

Pedro está na casa do meu avô, cercado de gente e aproveitando muito o quintal da casa. Tem a disposição a areia, o mar, grama e pedrinhas, além dos passarinhos que se alimentam próximo à casa. Isso lembra demais a minha infância e me faz pensar no quanto é gostoso ter um quintal inteira a disposição. Aqui moramos em apartamento e embora tenha bastante espaço e alguns brinquedos no Play, não é a mesma coisa.

As crianças tem muita energia e precisam gastá-la, percebo que mesmo sendo estimulado, mesmo brincando muito em casa, Pedro não é o mesmo bebê quando está ao ar livre cheio de novidades.

Toda vez que ligo pra minha mãe, fico sabendo que ele está brincando, brincando, brincando. Ele fica lá fora aproveitando tudo ao seu redor. Tem comido e dormido mais em função dessas atividades. Fico pensando se não será um tanto frustante e entediante sua volta para o apartamento. Moramos num condomínio recém inaugurado e sem brinquedoteca por hora, já estamos nos programando para passar mais tempo no parquinho realizando atividades ao ar livre, mesmo que apenas no fim de semana. Assim que a brinquedoteca abrir, será mais uma opção para a semana enquanto estiver com a babá.

Daqui a 3 horas ele deve aterrisar aqui em SP, e com estamos bastante curiosos pra ver qual será sua reação no momento do reencontro. Vai ser uma noite e tanto. queremos amassar e beijar bastante este pequeno.

Sobre os 4 dias sem ele por aqui, devo dizer que foi cheio de saudade, mas foi muito proveitoso pro nosso relacionamento. Curtimos uma degustação de vinhos, fomos ao cinema, passeamos com calma e descansamos muito pelo simples fato de dormir 3 noites inteiras sem sermos acordados com aquele chorinho doído.

Para as mamães que andam cansadas, entediadas ou até mesmo exaustas, aconselho um passeio dos pequenos na casa da vovó, mesmo que por poucos dias. Ajuda a descansar o corpo e a cabeça!

Deixe seu comentário