Sutiãs para amamentação

Categorias: Sem categoria
As grávidas parecem ter uma dose a mais de ansiedade do que no seu estado normal.
Lembro que assim que descobri que o Pedro estava a caminho, queria comprar tudo e mais um pouco. Pra ele e pra mim, rsrsrs
A primeira coisa que comprei pro Pedro foi uma chupeta com estampa de passarinho verde e amarela bem bonita, na época eu não sabia se era menino ou menina. 
A primeira coisa que comprei pra mim foi um sutiã de amamentação, já fui com o modelo em mente e sem pestanejar, escolhi um sutiã com bojo bem bacana que tinha cara de tudo, menos de sutiã de amamentação (eu só não imaginava que justo este bonito e com bojo não era funcional e eu certamente deixaria ele no fundo da gaveta). Ainda em busca de algo bacana e bonito, muito diferente dos tradicionais sutiãs cor da pele com cara de sutiã da vovó, encontrei modelos bem bacanas da marca Liz, linha Maternity, todos super bonitos e com cores legais para usar no dia a dia.
Comprei dois modelos, um com aro e abertura central e alça mais larga estilo top, outro sem aro com abertura pela alça. Ambos bastante funcionais, mas tem um pequeno detalhe que ao meu ver é importante. Quando você remove o sutiã para amamentar, não existe uma segunda parte que “esconda”o seio, deixando ele todo à mostra. Isso não parece atrapalhar quando nosso bebês são pequenos e percebemos rapidamente que o seio perde, e muito a sua sensualidade durante a amamentação, mas com o passar do tempo, e com o filho querendo mamar a qualquer hora e lugar, a gente começa a querer um pouco menos de exposição (se é que é possível), e para estas ocasiões sugiro as peças que tem uma segunda parte que esconde todo o seio, chamado também se sutiã com abertura parcial, deixando para fora apenas um pouco mais que o mamilo.
Sugiro também que provem o sutiã na posição normal e de amamentação, assim fica mais fácil de ver se ele é confortável e se agrada esteticamente na hora de amamentar o seu bebê.
Ninguém merece privar um pequenino de mamar quando tem vontade porque está com vergonha! Nestes casos é melhor não sair de casa até que ele pare de mamar ou você se acostume com a idéia de passar uns minutos com o seio à mostra (eu já desisti de esconde-los).
É só procurar no google que vamos achar um monte de fotos e modelos, dos mais variados, mas acho que estes dois aqui abaixo ilustram bem o problema da exposição.

Sutiã Liz sem a parte que esconde melhor o seio.

Sutiã com abertura parcial que esconde melhor o seio.

Deixe seu comentário